Visitantees *-----*

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Minha vida é te amar !


Toda vez que penso te sinto e te vejo em todos os sonhos que eu sonhar.
O desejo de te trazer de volta , é constante .Mas a distância é grande, as impossibilidades, maiores ainda. Não consigo aceitar o fato da tua morte. A saudade rói e corrói o peito por dentro e o vazio se torna cada vez maior .
" Por mais que eu tente aceitar, não consigo a saudade é demais. Quem vai, não volta jamais então finjo esquecer mais o meu coração. " ♪

Eu Te Amo.

Descanse em paz !



Nada será capaz de apagar esse amor em mim!



Meu coração,
bate triste 
Minha paixão,
Não sei se existe!

Um vazio,
Está em mim
Sinto frio,
É o fim !

Já não tenho mais pulsos,
estou indo embora.
Tão pouco levo sustos.
Está chegada a hora  !

Descanse em paz !

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Impossivel



Seus olhos, buscam os meus.Nunca vi nada assim, tão lindo e perfeito. Sua face, precisa da minha. Sua boca, deseja minha boca. Teu corpo, já não se contenta em viver sem minha companhia.
E à pedidos, me entrego de corpo e alma à esse amor. E a nossa história, com certeza, será a mais bela e triste .
Dois corações que se amam e um amor impossível . . .

Descanse em paz!

Amor ?

            

É quando você se doa. Quando já não percebe que você se tornou o segundo plano. É mais que bem querer. Não se compara a gostar. É quando você se ilude desenhando estrelas .Quando sua vida está mais rosa do que nunca. Quando o seu coração fala mais que sua bocaQuando seu único desejo é ser feliz. Quando você tenta esquecer, mas não quer! Quando você sonha acordado imaginando um mundo perfeito. Quando a morte, não se torna o fim ...



É quando você está amando !

Descanse em paz!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Invisível



Enquanto a sua ida, puder fazer alguém chorar, é sinal que a tua vida ainda não deve acabar. ♪

Nunca teve explicação.Algo forte, grande, explosivo.Uma coisa que poderia te matar ou te fazer feliz para sempre. Um vulcão em erupção ou terremoto irreversível? O FIM.
Nunca pensei no dia do meu fim. Talvez tivesse pensado, no momento de nervosismo, no fim de outra pessoa.
Será que no final, encontraremos o amor? Ou o amor vivenciamos dia a dia com nossos amigos e familia?
Talvez o amor não exista, ou o que chamamos de afeto, seja o VERDADEIRO AMOR
Não gosto de ouvir " eu te amo " da boca pra fora. Eu sou, o que desejo ser. Não tente me desvendar, ou entender.. Aja como se eu não existisse na tua vida. Como se eu fosse a Lenda da tua vida.
Toda a explosão e tormentos anteriores, pedrificaram-se, congelaram-se, e se depender de mim, jamais voltarão a se reais, ou mesmo o que eles nunca deixaram de ser: INVISÍVEIS !

Descance em paz !

" Mas é claro que o sol vai voltar amanhã. "


Vazio e solidão , alma vazia e pálida . Coração.. já não existe mais . Quando você se foi , levou contigo , minha vida . Se você um dia existiu , eu não sei, e talvez , nunca saberei . Mas nada importa mais . Senti por você , algo que jamais havia sentido por outra pessoa . Você foi, um dia TUDO o que eu sempre quis e sonhei . Pena que contos de fadas, nem sempre acabam bem.
Você se foi pra sempre . Não tive ânimo de chorar tua morte ! Quem sabe , se eu não tivesse te conhecido, você não fosse TUDO o que é pra mim ?!


Sei que minha vida vai continuar e se quiser te esquecer , eu consigo . Mas simplesmente,não vou te esquecer . É minha decisão . Se pudesse, ao menos ir ao teu túmulo , e lhe deixar essa carta , estaria mais calma . Mas vc não existe , nuca existiu e não precisaria de um túmulo ,  um personagem fictício criado para ser PERFEITO e impecável .. Perfeição, NÃO existe !

Mas em minha mente , seria tudo menos doloroso se não soubesse que você não existe , e continuasse a alimentar uma sede insaciável de você.
Mas as coisas acontecem quando tem q acontecer . Deveria eu, queimar essa carta , e rezar pela tua alma ? Ou guardá-la como memória de um cadáver que nunca existiu ?

Descance em paz!