Visitantees *-----*

terça-feira, 23 de novembro de 2010

" Mas é claro que o sol vai voltar amanhã. "


Vazio e solidão , alma vazia e pálida . Coração.. já não existe mais . Quando você se foi , levou contigo , minha vida . Se você um dia existiu , eu não sei, e talvez , nunca saberei . Mas nada importa mais . Senti por você , algo que jamais havia sentido por outra pessoa . Você foi, um dia TUDO o que eu sempre quis e sonhei . Pena que contos de fadas, nem sempre acabam bem.
Você se foi pra sempre . Não tive ânimo de chorar tua morte ! Quem sabe , se eu não tivesse te conhecido, você não fosse TUDO o que é pra mim ?!


Sei que minha vida vai continuar e se quiser te esquecer , eu consigo . Mas simplesmente,não vou te esquecer . É minha decisão . Se pudesse, ao menos ir ao teu túmulo , e lhe deixar essa carta , estaria mais calma . Mas vc não existe , nuca existiu e não precisaria de um túmulo ,  um personagem fictício criado para ser PERFEITO e impecável .. Perfeição, NÃO existe !

Mas em minha mente , seria tudo menos doloroso se não soubesse que você não existe , e continuasse a alimentar uma sede insaciável de você.
Mas as coisas acontecem quando tem q acontecer . Deveria eu, queimar essa carta , e rezar pela tua alma ? Ou guardá-la como memória de um cadáver que nunca existiu ?

Descance em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário