Visitantees *-----*

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Invisível



Enquanto a sua ida, puder fazer alguém chorar, é sinal que a tua vida ainda não deve acabar. ♪

Nunca teve explicação.Algo forte, grande, explosivo.Uma coisa que poderia te matar ou te fazer feliz para sempre. Um vulcão em erupção ou terremoto irreversível? O FIM.
Nunca pensei no dia do meu fim. Talvez tivesse pensado, no momento de nervosismo, no fim de outra pessoa.
Será que no final, encontraremos o amor? Ou o amor vivenciamos dia a dia com nossos amigos e familia?
Talvez o amor não exista, ou o que chamamos de afeto, seja o VERDADEIRO AMOR
Não gosto de ouvir " eu te amo " da boca pra fora. Eu sou, o que desejo ser. Não tente me desvendar, ou entender.. Aja como se eu não existisse na tua vida. Como se eu fosse a Lenda da tua vida.
Toda a explosão e tormentos anteriores, pedrificaram-se, congelaram-se, e se depender de mim, jamais voltarão a se reais, ou mesmo o que eles nunca deixaram de ser: INVISÍVEIS !

Descance em paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário