Visitantees *-----*

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um cadáver


"Sentir saudade e não ter medo de chorar. ♪ "
É um sentimento, que deixa um vazio no peito, uma solidão infinita, uma dor inevitável.
Sinto saudades da época de criança, quando não precisava me importarcom escola, trabalhos ... E quando para mim, o mundo era um lugar onde eu vivia e não me importava com as pessoas, não sabia o que era certo e errado. Minha vidaera tão mais calama e segura... Bons tempos, não voltam!
Eu cresci, amadureci, errei, me arrependi. Conheci pessoas novas,me encontrei de verdade. Conheci também, garotos. Como gostamos deles!
Mas com tantos garotos no mundo, me interessei por um cadáver. É um garoto  morto. Daqueles que mesmo se estivesse vivo, estaria morto.
Com certeza, não dá pra entender essa história. Eu mesma nunca entendi, e agora desisti de tentar entender. Até porque, quem vive de passado, é historiador! (y)
O circulo está se fechando, as portas, cada vez mais estreitas. Eu só queria amar um garoto! Poxa, será que é tão dificil? Só lhe peço mais uma chance.

                                                                                                                                      Descanse mem paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário