Visitantees *-----*

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

You Belong With Me !



   Está escrito nas estrelas. Somos almas gêmeas. Nos completamos. Nos amamos... Mas você se foi, e eu também fui. Não percebe que estou aqui por você? Não admite que no fundo você é meu?
   O que for pra acontecer, vai acontecer. Não importa o presente, tão pouco o que passou. O que importa é o futuro. E nele, estaremos juntos!
   Por que você é minha propriedade, você me completa. Você é o queijo da minha goiabada! >.<
   E assim, nunca é tarde para amar. Quando você perceber que me ama, que me quer, estarei aqui de braços abertos. Por que afinal, Você pertence à mim! (y)

" If you could see that I'm the one who understands you, been here all along, so why can't you see, You belong with me ! ♪ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário