Visitantees *-----*

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

AMIZADE

" Onde estão os meus melhores amigos, que oravam por mim, choravam por mim, onde estão? "
É quando nos doamos de corpo e alma, é quando ouvimos os conselhos, é quando aconselhamos, é quando brigamos, é quando nos entendemos, é quando nos amamos de verdade, é quando nada nem ninguém nesse mundo pode ou vai nos separar, é quando não nos importamos em faltar um compromisso para estar juntos, é quando algo no céu nos mostra o caminho, é quando corremos atras, é quando choramos lágrimas sinceras, é quando nos importamos, é quando falamos sem pensar, é quando damos broncas, é quando levamos broncas, é quando não conseguimos nos afastar, é quando no meio no nada há uma luz, é quando no fundo do túneo encontramos uma mão, é quando essas pessoas são tão importantes em nossas vidas, que quando estamos juntos esquecemos a hora de voltar, esquemos de tudo e todos.
São os meus amigos! É a amizade que nós temos! Algo verdadeiro e sincero. Algo grande e incomparável. Algo sem explicações. Algo inesperado. Algo inconfundível. Algo imbatível . Algo INSUBISTITUÍVEL!



Essa é a amizade que sei que tenho. e sei que posso confiar em meus amigos onde quer que eu for, porque sei também, que eles estarão comigo!

" Amigos, pra sempre, dois amigos que nasceram pela fé. Amigos, pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser ! (y) "

Eu amo vocês DEMAIS, mais que ontem, mais que amanhã. Vocês são meu chão, meu teto! Vocês são MEUS AMIGOS!

2 comentários:

  1. Ah,eu também te amo Tha.

    Você é e sempre será a minha melhor amiga.
    Te amo.

    Sobre o meu ultimo post,to meio apaixonado sim*-*

    Tenho um novo poema e 3 selos pra voce,visita?
    RIMAS DO PRETO

    Beijos te adoro

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim . *-*,
    Melhgor Amigo ♥

    ResponderExcluir