Visitantees *-----*

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Porque o amor?



Para que ter sentimentos? Para que amar? Para que sofrer à toa? Para que te ver com outra pessoa?
Pergunto-me todo dia, para que serve o coração, se ele só bate por você. E você, nem sequer me dá atenção. Tão pouco percebe que te amo.
É tão doloroso e frio no que sinto quando não está por perto. Meus dias se entristecem cada vez mais em pensar que não me dá valor e não vê em mim um amor de verdade.
Sei que sou apenas “mais uma” pra você. Sei que como eu, existem várias garotas chorando por você. Por você ser tão frio, e por não ter coração.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Duas caras



Fico indignada quando confio em uma pessoa e ela me desaponta. Fico indignada quando penso que conheço a pessoa por completo, quando sinto que à ela posso contar todos meus segredos e dividir momentos da minha vida. Fico indignada quando coloco a amizade na frente de tudo, e depois o que tenho em troca? NADA ?
Bem, a falsidade, existe. E ela está bem perto de nós. Andamos lado a lado com a mentira, com o desprezo.

E pessoas com duas, tres, cinco caras, também existem e podem ser aquelas mesmas pessoas que entram em nossas casas e chamamos de irmãs. Chamamos de amigos. E acolhemos como uma familia, para depois essas pessoas nos esquecerem, e nos colocar em ultimo plano, ou talvez, não nos colocar em nenhum plano.
E tudo que um dia, você escreveu, você disse. coisas belas declarando a tua amizade, é trocada por outras. Outras amizades que nós nem sabemos se é verdadeira...
E ficamos mal por isso? Por terem nos trocado por alguém que ninguém conhece direito?
- Não. Ficamos mal, pelo desprezo. Pelas coisas inúteis do dia dia que ninguém mais nos conta. E ainda mais mal, por sermos tão bobos, porque além de saber tudo isso sobre falsas amizades, insistimos em dar uma QUINTA chance pro "amigo", mesmo sabendo que mais uma vez, ele vai nos desapontar! (y)

Amigos, Deus sabe aonde estão!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Primeiro Amor

  

O mais simples. Aquele sem experiência. O mais fofo. Aquele que deixa marcas. O mais lindo. Aquele que não conseguimos esquecer!
  Se for de verdade, pode passar um furacão, pode acabar o mundo, que o amor ainda vai existir.
  Mesmo não querendo, você sempre volta na minha mente, na minha vida. Mesmo te evitando, sempre nos trombamos pela rua.
  Creio que amar, não seja algo fácil. Mas quando amamos apenas uma vez, esquecer os momentos, os carinhos e os beijos da pessoa que amamos, torna-se cada vez mais difícil e complicado.
  E podem passar horas, dias e até anos, que ainda, bem no fundo do coração, existirá um amor prestes a ser descoberto. Talvez esse seja, o Primeiro Amor!

Alice,


Era uma vez, uma linda garota. Ela era calma, criativa, bonita, e cheia de qualidades. Seu nome era Alice, e vivia cantarolando pelas ruas onde passava. As pessoas lhe chamavam de alegria, pois por onde passava, deixava rastros de alegria e felicidade.
  Ela via um mundo, com muitas cores. Tudo dela era PERFEITO. Ela via o sol e lua em um mesmo céu e dançava loucamente na chuva. Não havia erro ou pecado. Seus sonhos eram cada vez maiores e mais surreais. Morava em qualquer lugar onde tivessem cores. Fazia da tua vida, um livro que ela mesma escrevia. Não aceitava ordens e não tinha família. Lançava seus sonhos ao mar, e logo era outro dia. Todos admiravam a forma dela viver. Seus olhos eram como um espelho. Ela vivia a verdade, mostrava a verdade. Ela era a verdade. Era tão pequena e sonhadora, que o mundo já se tornava insuficiente para ela viver.
  Os dias se passavam, e ninguém mais via Alice em lugar algum. Ninguém sabia ao certo seu paradeiro.
  E foi aí que de repente, Alice resolveu voar, e voando descobriu o mundo como ele realmente é. As coisas, do jeito que elas são. Apaixonou-se loucamente, pela forma em que vivia, e resolveu esperar o mundo mudar, para com ele, mudar também. Porém o mundo só mudava para pior e foi aí que encontrou um garoto que chamava de Mar, e com ele decidiu sonhar, e viajar mais e mais.
  Alice se perdeu no mundo encantado dos sonhos. E até hoje, espera alguém nesse lugar louco e diferente, em que deu o nome de AMOR.