Era uma vez, uma linda garota. Ela era calma, criativa, bonita, e cheia de qualidades. Seu nome era Alice, e vivia cantarolando pelas ruas onde passava. As pessoas lhe chamavam de alegria, pois por onde passava, deixava rastros de alegria e felicidade.
Ela via um mundo, com muitas cores. Tudo dela era PERFEITO. Ela via o sol e lua em um mesmo céu e dançava loucamente na chuva. Não havia erro ou pecado. Seus sonhos eram cada vez maiores e mais surreais. Morava em qualquer lugar onde tivessem cores. Fazia da tua vida, um livro que ela mesma escrevia. Não aceitava ordens e não tinha família. Lançava seus sonhos ao mar, e logo era outro dia. Todos admiravam a forma dela viver. Seus olhos eram como um espelho. Ela vivia a verdade, mostrava a verdade. Ela era a verdade. Era tão pequena e sonhadora, que o mundo já se tornava insuficiente para ela viver.
Os dias se passavam, e ninguém mais via Alice em lugar algum. Ninguém sabia ao certo seu paradeiro.
E foi aí que de repente, Alice resolveu voar, e voando descobriu o mundo como ele realmente é. As coisas, do jeito que elas são. Apaixonou-se loucamente, pela forma em que vivia, e resolveu esperar o mundo mudar, para com ele, mudar também. Porém o mundo só mudava para pior e foi aí que encontrou um garoto que chamava de Mar, e com ele decidiu sonhar, e viajar mais e mais.
Alice se perdeu no mundo encantado dos sonhos. E até hoje, espera alguém nesse lugar louco e diferente, em que deu o nome de AMOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário