Visitantees *-----*

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Porque o amor?



Para que ter sentimentos? Para que amar? Para que sofrer à toa? Para que te ver com outra pessoa?
Pergunto-me todo dia, para que serve o coração, se ele só bate por você. E você, nem sequer me dá atenção. Tão pouco percebe que te amo.
É tão doloroso e frio no que sinto quando não está por perto. Meus dias se entristecem cada vez mais em pensar que não me dá valor e não vê em mim um amor de verdade.
Sei que sou apenas “mais uma” pra você. Sei que como eu, existem várias garotas chorando por você. Por você ser tão frio, e por não ter coração.

Um comentário:

  1. Olá e ai tudo bem?
    Po fico triste que você esteja passando por isso,de amar alguém que não te da valor.
    Mas por favor não fique triste,eu sempre estarei aqui pra te fazer companhia. Te Amo Tha
    Fiz um novo poema pensando em você.

    RIMAS DO PRETO

    Beijos

    ResponderExcluir