Visitantees *-----*

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Duas caras



Fico indignada quando confio em uma pessoa e ela me desaponta. Fico indignada quando penso que conheço a pessoa por completo, quando sinto que à ela posso contar todos meus segredos e dividir momentos da minha vida. Fico indignada quando coloco a amizade na frente de tudo, e depois o que tenho em troca? NADA ?
Bem, a falsidade, existe. E ela está bem perto de nós. Andamos lado a lado com a mentira, com o desprezo.

E pessoas com duas, tres, cinco caras, também existem e podem ser aquelas mesmas pessoas que entram em nossas casas e chamamos de irmãs. Chamamos de amigos. E acolhemos como uma familia, para depois essas pessoas nos esquecerem, e nos colocar em ultimo plano, ou talvez, não nos colocar em nenhum plano.
E tudo que um dia, você escreveu, você disse. coisas belas declarando a tua amizade, é trocada por outras. Outras amizades que nós nem sabemos se é verdadeira...
E ficamos mal por isso? Por terem nos trocado por alguém que ninguém conhece direito?
- Não. Ficamos mal, pelo desprezo. Pelas coisas inúteis do dia dia que ninguém mais nos conta. E ainda mais mal, por sermos tão bobos, porque além de saber tudo isso sobre falsas amizades, insistimos em dar uma QUINTA chance pro "amigo", mesmo sabendo que mais uma vez, ele vai nos desapontar! (y)

Amigos, Deus sabe aonde estão!

Um comentário:

  1. Oi e ai como voce esta?
    Sei bem o que voce quis passar no texto...conheço umas pessoas "Duas caras".
    Então,não confie nelas,eu não quero ver voce triste
    Te amo

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir