Visitantees *-----*

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Irreversível!



Aqui, o céu é meu. Perco-me na imensidão. A calmaria é infinita. E o amor, predomina. Guarda-me, sente-me. Estou aqui. Toca-me. Sinto um frio surreal, me salva!?
Você é lindo, mas não me convém. É exatamente, o garoto que meus pais sonharam. Mas você não percebe que sou suja, que tenho medo, que sinto frio, e que não nasci pra ser uma princesa?
Eu sou assim, não procuro ninguém. Não corro atrás do meu destino, não sou eu que o faço! É algo inusitado, inexperiente, imprevisível!  
                                          “Tantas histórias pra contar, lembranças pra guardar!

Lembrando de você



Está tudo muito confuso. As palavras se secaram. Os sentimentos se aborreceram. O sol já não brilha mais. Os teus olhos, já não dizem mais a verdade. Seus lábios traem os meus.E minhas lágrimas, caem como uma triste garoa. Sem luz, sem perfume, sem nada.
Esperei anos para chegar o dia de te encontrar, e hoje, estou sem respostas. Não sei se está comigo, se ainda me quer, se precisa de mim o tanto que eu preciso de você... É como se o teu chão, tivesse caído. Como se teus pés, já não quisessem mais andar... É como eu estou agora, sem ter a tua companhia!
“Mas eu nem sei como dizer nem descrever o que eu senti... Nas noites em que eu não dormi e que virei, lembrando de você. ♪”

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Now or Never!



é agora. é agora que decido minha vida. é agora. é agora que encontro a felicidade. é agora. é agora ou nunca. é agora ou nunca. é agora, ou nunca!
É agora, que tem que se entender. é agora. é agora que deve correr. é agora. é agora, ou seu tempo acaba. é agora. é agora, que procuro a saída. é agora. é agora que acaba a minha vida. é agora, ou nunca! é agora, ou nunca!         é agora, ou nunca? 

"It's now or Never! ♪"

Tarde demais! ;x



“Não sei mais o que eu tenho que fazer pra você admitir, que você me adora. Que me acha foda. Não espere eu ir embora pra perceber! ♪
E quando perceber, que está louco por mim, que gosta de mim do jeito que sou, que sem mim, já não será o mesmo, vai se dar conta, de que me perdeu, se é que um dia me teve. E terá que me ver com outro, mas já não poderá fazer nada. Pois se eu decidir não te querer mais, o azar será o teu! E quando se lembrar de mim e ver que perdeu, já será tarde demais! ;x

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

...


Não tente mudar o passado. Não finja prever o futuro. A vida é do jeito que tem que ser. Nada pode ser como você quer, nada vai mudar!
Se soubesse, o quanto a volta pode ser difícil, o quanto a esperança pode se tornar inútil, o quanto o amor já não passa de um ódio!
                                “Deixe eu te dizer, o quanto te esperei. Talvez eu já nem lembre mais...


Me?


A pior coisa que existe, sou eu. A pior frase dita foi a minha. O pior choro do mundo, é o meu. O meu maior medo sou eu!
Tenho medo do que posso fazer, tenho medo de quebrar rudo que está em minhas mãos. Tenho medo de arrancar você de mim!
Se eu te arrancar de mim, quem vai ser a minha companhia? Quem vai ser a minha inspiração?
A dor que sentirei sem você, será muito maior. A falta que você fará, vai ser muito pior!
Então continuo engolindo as palavras, para não te perder por completo e de uma maneira ou outra, manter-te vivo!
                                       “Lutando pra tentar me lembrar!

E eu não vou deixá-lo ir ♪


Você se Foi. Fugiu para um mundo desconhecido. Correu para os braços dos anjos, e no trono dos céus se sentou.
Fazia muito tempo que não escrevia para você, mas resolvi voltar. Pois você está, ainda, atormentando a minha vida.
Juro que tentei te esquecer. Tentei não sussurrar seu nome, e tentei não pensar mais em ti ...
Tudo em vão! Você se foi, somente fisicamente. Pois no meu mundo, no meu coração, você é a razão pela qual eu ainda respiro. Não conseguirei deixar você partir, e não vou mais tentar!
“Talvez você perceba, que eu NUNCA vou deixá-lo ir!
                                                                                                        Descanse em paz!