Visitantees *-----*

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Do mesmo lado

  
Quanto mais você pisar, mais vai ser pisado! Você não percebe que buscamos a mesma coisa, que temos os mesmos ideais...
  Tenta se livrar de mim, todos os dias. Hei isso está me matando! Estamos do mesmo lado. Você é bom o bastante para me encarar. Mas não tem tais habilidades para me vencer.
  Sabe que eu te amo. E me ama também. Mas seu amor, é comparado ao ódio, ao terror, à morte!   Se ainda não percebeu, isso é uma emboscada, armadilha!
  Vamos acabar nos matando. Para que tanta competição? Ficamos meses dividindo tudo entre nós. Sabemos sair dessa juntos.
  Mas escolhemos o mal ao bem e agora vamos pagar por isso!   E eu tô do mesmo lado que você. E eu tô no mesmo barco que você!
  Agora, a sete palmos do chão, cumpro minha promessa, de morrer ao lado do meu amado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário