Visitantees *-----*

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O fim

 
            A vida é cheia de idas e voltas. Num dia a gente perde. No outro a gente ganha.
  O mundo é feito de surpresas. Num dia surpreendemos. No outro somos surpreendidos.
  O amor é um embolado de sentimentos. Às vezes fazemos a escolha certa, às vezes, escolhemos o errado, e devemos lidar com isso o resto da vida.
  Não sei se foi errado. Mas eu sempre fiz o que minha mente mandou. Se ao menos, eu tivesse parado uma única vez, e seguido meu coração, hoje poderia não estar com um vazio.
  Mas, e se eu seguisse meu coração, e acabasse sofrendo? E acabasse chorando? E acabasse morrendo?
  A morte, não é a pior coisa do mundo. Como digo, é uma conseqüência. Tudo tem um início, e um fim. Talvez esse, seja o meu fim!

      “O fim é belo e certo. Depende de como você vê! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário