Visitantees *-----*

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E eu não vou deixá-lo ir ♪


Você se Foi. Fugiu para um mundo desconhecido. Correu para os braços dos anjos, e no trono dos céus se sentou.
Fazia muito tempo que não escrevia para você, mas resolvi voltar. Pois você está, ainda, atormentando a minha vida.
Juro que tentei te esquecer. Tentei não sussurrar seu nome, e tentei não pensar mais em ti ...
Tudo em vão! Você se foi, somente fisicamente. Pois no meu mundo, no meu coração, você é a razão pela qual eu ainda respiro. Não conseguirei deixar você partir, e não vou mais tentar!
“Talvez você perceba, que eu NUNCA vou deixá-lo ir!
                                                                                                        Descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário